13 Jul “Após o nascimento do segundo filho, o marido desapareceu sem explicação e pediu o divórcio”
Duas semanas após o nascimento do segundo filho conjunto, meu marido foi aos pais, dizendo que ele voltaria em dois dias. E desapareceu. Eu estava preocupado, de repente algo aconteceu com ele e fui procurá -lo para eles, mas ele não saiu. Aprendi com a mãe dele (de forma difícil) que ele pediu o divórcio.
Ele não me contou sobre isso. Mudou os números de telefone, me excluíram completamente e nossos dois filhos de sua vida. Então desapareceu, nem mesmo explicando e não se despedindo de mim e filhos. Consegui encontrá -lo apenas no local de seu trabalho, onde ele confirmou tudo. Ele recusou crianças e disse que o outro daria à luz.
Minha condição não pode ser transmitida em palavras: apenas o vazio e um milhão de perguntas sem respostas. E agora (depois de 3 meses) no tribunal, ele e sua mãe dizem que não pagarão pensão alimentícia. E eles exigem que eu moro com seus pais! Mas ele não me ofereceu nada assim pessoalmente e até escondeu seu número de telefone.
Uma pausa repentina e dura após o parto não se encaixa na minha cabeça. Além disso, os planos antes do parto eram completamente diferentes.
Aida, o que aconteceu com você é difícil de entender e aceitar. Claro, o que aconteceu é difícil de se encaixar na cabeça!
O marido agiu cruelmente, cinicamente e significa. Se ele tivesse reivindicações para você, foi possível expressá -los. Se ele se apaixonou por outra mulher, você poderá ganhar coragem e falar sobre isso. Silenciosamente, deixe a esposa com dois filhos e recuse -lhes assistência material – desumano.
A pedido de outros filhos, pode -se presumir que a família do marido e ele próprio assumem um casamento mais lucrativo e contam com o parentesco com as perspectivas. Mas você não deve analisar os motivos agora e procurar os pré -requisitos para as ações de seu marido e seus parentes – isso é toda a busca por opções e especulações. Agora precisamos sobreviver e defender seus direitos e interesses de crianças.
O que seu marido faz é ilegal. Quaisquer que sejam as emoções sobrecarregando você, agora você tem que lutar com um ex -ente querido. Quem nesta situação pode apoiá -lo e ajudar? Amigos, parentes, serviços sociais. Encontre a força para sobreviver. Você está vivo, crianças com você, você é tadalafil 5mg preço portugal jovem, embora do seu lado. Obviamente, em uma situação tão chocante, você precisa da ajuda de um psicólogo e, possivelmente.
Talvez você o ajude a sobreviver ao entendimento de que havia um estranho, incompreensível para você, que não podia amar, aprecia sua esposa e filhos. Como ele os criou? Como ele se relacionaria com você? Mais cedo ou mais tarde, ele mostraria sua crueldade. Talvez sua partida tenha salvado seus filhos da educação distorcida de uma pessoa fria e rude?
Eu sou muito solidário com você. Deixe você ter força e coragem para sobreviver desta vez!
No Comments