Orgulho e vazio interno: como reconhecer o psicopata

Orgulho e vazio interno: como reconhecer o psicopata

Com a menção da palavra “psicopata”, nossa imaginação muitas vezes desenha um homem. Este é provavelmente o resultado dos esforços da mídia-depois de todos, quase todas as imagens psicopatas em filmes, livros e até música são homens. No entanto, mulheres com essa estrutura de personalidade também existem. Como reconhecê -los?

É quase impossível entender como uma mulher psicopata pensa, uma vez que isso contradiz a natureza humana ”, escreve o autor do livro“ Born to Destroy: Feminino Psicopatia como é ”regra de Winifred.

A personalidade e o comportamento dessa mulher consistem em paradoxos contínuos. Aqui ela está magistralmente, mas agora

ela corta a verdade-uterus. Falando em coisas desagradáveis, mas imediatamente se arrepende e pede perdão. Sinceramente as simpatiza, oferece conselhos, oferta simpaticamente para ajudar – e de repente recusa suas próprias palavras sob um pretexto plausível.

Ela é incansável se quiser alcançar o seu próprio, mas muda magistralmente de outros assuntos importantes. Que outras características essas mulheres têm?

Uma mistura de deleite e desprezo

Engajando pessoas, os psicopatas experimentam uma estranha mistura de desprezo e prazer. Eles são surpreendentemente perspicazes e sabem exatamente quais “botões” para forçar alguém a sofrer e a contar a próxima vitória para si mesmos. Até conseguir seus próprios filhos. Afinal, tudo é feito com calma e calma, como se fosse.

Os psicopatas deliberadamente atormentar. No entanto, as delícias passam rapidamente. Logo, essas mulheres começam a ficar com raiva: “Aqui está um simplório, tão medíocre no gancho!”

Orgulho patológico

Basicamente, os psicopatas percebem que se comportam de forma inadequada. Para compensar essa falha, eles tentam estar no centro das atenções. Por exemplo, eles fingem ser a alma da empresa para perseguir todos e ganhar simpatia universal.

Na verdade, eles caçam simplórios, prontos para servir suas aspirações egoístas. Eles flanificam na vida, procurando quem usar para seus objetivos e depois planejar como fazer isso. E muitas vezes eles chamam de “amizade”.

Mente afiada

Não os considere mentalmente inferiores. Eles são excepcionalmente inteligentes e não sofrem de doença mental. Imagens tomográficas mostram claramente que não há anomalias no cérebro da maioria dos psicopatas, exceto que pequenas diferenças. Sua amígdala – uma área do cérebro associada a emoções – é um pouco menor que a norma.

Por que são eles? Ninguém sabe disso. A psicopatia é chamada de desordem, desvio, defeito. Mas, ao mesmo tempo, os psicopatas são bastante racionais e sabem o que fazem. Além disso, estudos mostram que seu comportamento é o resultado de livre escolha.

Vazio por dentro

O que está acontecendo na alma de tais mulheres? Muitos provavelmente ouviram os psicopatas heroínos dizer: “dentro de mim é o vazio”. Embora a sensação esteja inequivocamente ligada à idéia errada de si mesma, na maioria das vezes é passageira e inconsistente.

Como observa o rul de Winifred, ela mais de uma vez observou habilidades semelhantes de humor: “Uma relativa-psicopata em desespero deixou escapar essa frase em voz alta e parecia um chateado genuinamente. Um minuto depois, como se clique, ela já conversou animada no telefone, rindo e gesticulando. E isso foi repetido regularmente “.

Não me arrependa

Se de repente você sente pena de psicopatas – não vale a pena. Atrás desta tela, embora muito crível, oculte intenções predatórias e prudentes. Dê a folga, você será destruído – verbalmente, emocionalmente, psicologicamente ou fisicamente.

Reconhecê -los não é tão fácil. De longe, eles são charme. Mas se você olhar de perto, poderá discernir a verdadeira natureza insidiosa. Apenas esteja em sua guarda e não chegue muito perto.

No Comments

Post A Comment